Se Reinvente
Crônicas

Se Reinvente

Andando em círculos, quem nunca se pegou andando em círculos? Sentindo os mesmos medos, vivendo a mesma vida sem sentido. É fácil olhar para trás quando estamos com medo, é reconfortante saber que passamos por tantas fases e permanecemos em pé, mas precisamos tomar cuidado para não confundir as coisas.

É extremamente natural olhar para o passado, reviver memórias, visitar cada “Eu” antigo e enxergar beleza neles, mas precisamos parar por aí, fazer de nossas memórias um lugar cheio de vida vivida, mas que já passou, um capítulo que você adorou ler, mas que já não faz mais sentido querer repetir.

Quando estamos nos desconstruindo, ficamos apavorados porque toda mudança assusta e muitas vezes, por medo do que nos tornaremos, revisitamos hábitos antigos para nos sentir conectados com quem nós sempre fomos, e isso é complicado porque é confortável continuar sendo a mesma pessoa, mas é necessário mudar e avançar para a próxima versão de nós mesmos.

Ninguém consegue permanecer sendo a mesma pessoa e tendo os mesmos pensamentos e ideais, por muito tempo. Estamos em constante evolução, a pessoa que eu sou hoje é completamente diferente da pessoa que eu era há dois anos atrás. E quando eu paro pra pensar no quanto eu evoluí como pessoa, eu perco esse medo de mudar, porque existem muito mais Pros do que Contras.

Se reinvente, descubra este outro “Eu” que existe dentro de você. Você é UMA pessoa, mas possui a habilidade de se transformar em CEM e de se desconstruir quantas vezes for necessário para se sentir bem e feliz com quem você quer e pode se tornar. Não tenha medo de mudar, tenha medo de passar a vida toda sem descobrir todas as facetas que existem dentro de você. Descubra cada uma delas e se sinta livre para ser a que você quiser.

(…)

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.