Você se sente perdido?
Crônicas

Você já se sentiu perdido?

Você já se sentiu perdido, sem direção, falido e esgotado? Se a resposta for sim, você faz parte da maioria das pessoas que ainda estão lutando contra o comodismo e a normalidade. Se você disse não, existe uma grande chance de você já ter se encontrado, e isso é maravilhoso.

O caso é que grande parte de nós ainda estamos lutando para nos encontrar em mundo cheio de possibilidades, mas que ao mesmo tempo nos deixa sem opção nenhuma. Existem tantas pessoas por aí que conseguiram chegar ao sucesso, quando nós olhamos para essas pessoas, nos sentimos encorajados a tentar sair de nossa situação, mas não é fácil, não acontece de um dia para o outro e exige de nós muita coragem, porque não será simples. Talvez seja necessário ficar em silêncio, organizar nossas metas, avaliar nossas escolhas, ver até que ponto estamos dispostos a ir.

Quando nossos sonhos estão desmoronando, a primeira coisa que passa pela nossa cabeça é “Vou desistir” ou “Talvez isso não seja pra mim”, e eu digo isso porque essas e muitas outras questões passam pela minha cabeça todos os dias, é perturbador, cansativo, humilhante e triste se encontrar nessa situação, é como se o mundo todo estivesse contra nós.

Mas de uma coisa eu tenho certeza, nada nesse mundo consegue parar uma pessoa que acredita que é possível sim, se encontrar quando tudo o que se tem são incertezas. Essas são as pessoas mais poderosas, porque mesmo diante das adversidades creem que de alguma forma foram feitas para vencer.

Sejamos essas pessoas. Corajosas, fortes, positivas, que enxergam na adversidade, uma oportunidade para se reinventar. Que enxergam na escuridão, a possibilidade de mudar o olhar. E que enxergam no aparente ‘fim’, uma nova maneira para recomeçar.

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.