aconteceu naquele verão
Frases de Livros

Aconteceu Naquele Verão

Em Aconteceu Naquele Verão, Piper Bellinger, uma das it girls mais influentes de Los Angeles, vive chamando atenção nos eventos e nas redes sociais. Quando em uma noite regada a champanhe, depois de levar um fora do namorado, ela invade a cobertura de um hotel e faz uma festa que acaba saindo do controle, seu padrasto decide dar um basta no estilo de vida inconsequente de Piper. Ele corta boa parte do seu dinheiro e a manda para Westport, uma cidadezinha pesqueira com dois mil habitantes, na esperança de incutir na enteada alguma noção de responsabilidade ao fazê-la assumir o bar deixado pelo pai dela. Ao pôr os pés em Westport, Piper conhece Brendan, um capitão barbudo que está certo de que a garota não aguentará nem uma semana. Mas Piper está decidida a provar para o padrasto e aquele capitão rabugento (embora bem charmoso, não dá para negar) que ela é mais do que um rostinho bonito, mesmo que para isso precise cuidar de uma espelunca e morar em um apartamento minúsculo. A patricinha que adora festa é o extremo oposto do pescador pé no chão, mas a atração entre eles é inegável. Decidida a evitar distrações, Piper acaba encontrando em Westport um lar, se reconecta com seu passado e começa a se perguntar se a vida glamorosa, porém vazia, que levava em Los Angeles é realmente o que deseja. Talvez, até o fim do verão, Brendan e aquela cidadezinha cheia de memórias já tenham fisgado seu coração.

As melhores frases do livro Aconteceu Naquele Verão:

“Eu vou te amar até meu coração desistir. Serei seu homem por mil anos. Mais tempo se me permitirem.”

“Sua alma era feita de notas musicais.”

“Tentando descobrir o que fazer quando ninguém está olhando. E me perguntando se talvez isso seja o que realmente importa.”

“Essa garota. Ele a manteria. Não havia maneira de contornar isso.”

“E quando seu rosto se transformou de pura alegria e ela acenou com entusiasmo, Brendan sabia que a amava.”

“Talvez ela devesse tentar desligar o telefone com mais frequência. Ou pelo menos aproveitar os momentos reais em que ela podia.”

“Orgasmos vaginais estavam arruinando sua vida normal.”

“Ah, isso não foi bom. Ela nem sabia qual parte dela estava no comando. Sua cabeça, seu coração, seus negócios femininos. Ou talvez todos fossem três vadias apertando os botões do painel de controle dela.”

“Mas mais importante, ela estava aprendendo a ser gentil consigo mesma. Aprendendo a amar a si mesma, assim como ela era.”

“Você pode ficar com raiva de mim enquanto eu te beijo, baby? É tudo o que eu queria fazer nas últimas duas semanas.”

Autora: Tessa Bailey
Editora:
Intrinseca

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.