Amor da minha vida
Músicas

Amor Da Minha Vida

Quem não conhece a música “Love Of My Life” da banda Queen?! É uma das músicas mais famosas da banda, e por mais que pareça impossível, ela passou despercebida quando foi lançada em 1975, a música só veio a se tornar um clássico quando foi lançada a versão ao vivo no álbum Live Killers (1979) e quando atingiu o topo das paradas na Argentina e no Brasil, em 1980. Embora seja muito legal saber todos os detalhes sobre essa música maravilhosa, o que eu quero ressaltar aqui é um pouco da história por trás da canção.

No início dos anos 70 Freddie começou a se relacionar com Mary Austin, uma moça inglesa com quem manteve um bom relacionamento durante alguns anos, mas em meados da década de 70, Freddie começou a ter um caso com um executivo de uma gravadora americana e resolveu contar para Mary que era bissexual, eles tiveram uma conversa importante onde Mary falou para Freddie que ele não era bissexual, mas homossexual, e a partir daí eles decidiram pôr um fim em seu relacionamento amoroso.

Mas o que todos não esperavam é que eles continuariam sendo amigos, Freddie escreveu essa canção para ela, porque ele não queria perder o que eles tinham construído durante todos aqueles anos. Ele afirmou em várias entrevistas, depois do fim do relacionamento amoroso deles, que ela era a pessoa mais importante de sua vida e que nada mudaria isso, ela seria, para sempre, o amor de sua vida.

Eu confesso que a minha concepção de amor mudou depois que eu fiquei sabendo sobre a história de amor de Freddie e Mary, eu achei muito bacana a forma como eles acabaram resolvendo tudo. É claro que não deve ter sido fácil, mas eles foram maduros. Ambos sabiam a importância que tinham um na vida do outro, e o aparente fim, foi o início de uma linda história de amor, não da forma romântica, mas de uma forma muito mais forte e bonita, através da amizade.

Ela ficou ao seu lado quando ele adoeceu, deu forças, deu os ombros, deu tudo de si para que ele soubesse que ela tinha sido sim, o amor de sua vida e que ele tinha sido amado incondicionalmente. Somos seres humanos, vivemos tantas coisas no decorrer de nossas vidas, mas o que realmente importa é o amor que nós damos e recebemos, o que vai fazer diferença no fim de nossas vidas é a quantidade de vezes que nós conseguimos enxergar o outro com amor e compreensão.

Que essa história de amor seja para você hoje, a prova de que o amor é um sentimento tão forte que não cabe dentro de uma definição só, ele é abrangente, tem várias vertentes e assim como os rios, correm para um único destino, o mar, onde pode ser aquilo que nasceu para ser, imensidão.

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.