Filmes

Os romances dos anos 80 que eu mais gostei

Quanto mais antigo, melhor o filme? Não sei se essa afirmação é verdadeira, mas eu tenho uma queda por filmes antigos. A época, o estilo, os costumes, tudo me fascina! Cada década tem suas particularidades, mas os anos 80 ficaram marcados como a melhor época para músicas, filmes e roupas. Eu sou muito apaixonada pelas músicas, mas os filmes também têm o meu coração. Pensando nisto, resolvi fazer uma lista com os filmes românticos dos anos 80 que eu mais gostei.

Gatinhas e Gatões (1984)

Uma adolescente se apaixona pelo namorado da amiga e, para complicar ainda mais, os pais da jovem esquecem do aniversário dela.

Amor à primeira vista (1984)

Frank e Molly se conhecem, por acaso, fazendo compras de Natal. Apesar de serem casados, eles decidem iniciar um romance.

A garota de rosa shocking (1986)

Andie é uma jovem de classe baixa na escola de Chicago, e costuma sair com sua antiga chefe e seu colega Duckie. Quando um dos estudantes mais ricos e populares da escola, Blane, convida Andie para sair, ela não acredita. Os dois iniciam um romance reprovado até por seus melhores amigos e enfrentam as barreiras de um relacionamento marcado pelas diferenças sociais.

Namorada de aluguel (1987)

Ronald Miller é um jovem que cansou de ser visto como perdedor na escola. Quando uma menina popular precisa comprar um vestido, ele vê a oportunidade de pagar a garota para que ela se passe por sua namorada. A partir de então, Ronald passa por confusões e dilemas tentando se enturmar com os populares.

Ritmo Quente (1987)

Na esperança de curtir sua juventude, uma jovem fica decepcionada ao descobrir que vai passar o verão de 1963 com os pais em um resort na sonolenta região de Catskills. Mas sua sorte muda quando ela conhece o instrutor de dança do resort, Johnny, um rapaz com um passado bem diferente do dela. Quando ele a coloca como sua nova parceira, os dois acabam se apaixonando.

E aí? Você já assistiu algum filme dessa lista?

Clique aqui para ver os filmes mais românticos dos anos 90.

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.