Eu sou apaixonada por filmes românticos, existe uma adolescente dentro de mim que nunca se cansa de assistir filmes melosos e dramáticos. Os meus romances preferidos estão nos anos 90 e no início dos anos 2000, na minha opinião nunca mais fizeram filmes românticos como nessas duas épocas. Pensando nisto, resolvi deixar aqui os cinco romances dos anos 90 que eu mais gosto, vamos ver se você tem o mesmo gosto que eu?
Veja também: As melhores comédias românticas dos anos 80.
Os 5 filmes mais românticos dos anos 90:
Uma Linda Mulher (1990)
Durante uma viagem de negócios a Los Angeles, Edward, um executivo que compra e fragmenta empresas para vendê-las, encontra a prostituta Vivian. Edward a contrata para ficar com ele durante uma semana a fim de acompanhá-lo nos jantares de negócios. Os dois se aproximam e descobrem que há vários obstáculos para serem superados até que possam unir seus mundos tão diferentes.
Sintonia de Amor (1993)
Depois da morte de sua esposa, Sam muda-se para Seattle com seu filho Jonah. Em um programa de rádio, enquanto Sam fala sobre seus sentimentos, a repórter Annie o ouve e se apaixona por sua voz. Mesmo estando noiva, Annie decide convidá-lo para sair.
Enquanto Você Dormia (1995)
Lucy é uma solitária funcionária do metrô de Chicago que tem uma paixão platônica por um passageiro chamado Peter. Um dia ele é assaltado e jogado nos trilhos do trem. Graças a Lucy, Peter é salvo mas fica em coma no hospital. Ao visitá-lo, ela é confundida como a namorada de Peter, causando uma série de mal-entendidos, principalmente porque Lucy começa a se apaixonar pelo irmão da vítima.
Titanic (1997)
Um artista pobre e uma jovem rica se conhecem e se apaixonam na fatídica jornada do Titanic, em 1912. Embora esteja noiva do arrogante herdeiro de uma siderúrgica, a jovem desafia sua família e amigos em busca do verdadeiro amor.
Cidade dos Anjos (1998)
Seth é um anjo encarregado de tomar conta de Los Angeles, que se apaixona pela mortal Maggie, uma cirurgiã. Ela fica transtornada ao perder um paciente na mesa de cirurgia e Seth acompanha seu sofrimento e desenvolve por ela sentimentos que ameaçam sua condição imortal. Para viver esse amor intensamente, Seth considera desistir da eternidade.
No Comments