O visconde que me amava

O visconde que me amava

Em O visconde que me amava, a temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Como de costume, as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrar um marido adequado para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva.

Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela.

Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele.

Enquanto faz de tudo para afastá-lo da irmã, Kate descobre que o visconde devasso é também um homem honesto e gentil. Ao mesmo tempo, Anthony começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Londres. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que uma simples atração.

Clique aqui para comprar o livro com desconto na Amazon.

As melhores frases do livro O visconde que me amava:

“O amor é encontrar a pessoa que completa seu coração. Quem faz de você uma pessoa melhor do que você jamais sonhou que poderia ser. É sobre olhar nos olhos de sua esposa e saber até os ossos que ela é simplesmente a melhor pessoa que você já conheceu.”

“De repente, era muito difícil estar na presença dele, muito doloroso saber que ele pertenceria a outra pessoa.”

“Você tem que viver cada hora como se fosse a última e cada dia como se fosse imortal.”

“Um homem com charme é uma coisa divertida, e um homem com aparência é, é claro, um espetáculo para ser visto, mas um homem com honra – ah, ele é aquele, caro leitor, para o qual as jovens devem se reunir.”

“A fraqueza nunca levou ninguém a lugar nenhum.”

“Era infantil, ele sabia, essa necessidade de atribuir culpa, mas todo mundo tinha direito a emoções infantis de vez em quando, não tinha?”

“O momento inesperado é sempre mais doce.”

“Ele não era tolo; ele sabia que o amor existia. Mas ele também acreditava no poder da mente e, talvez ainda mais importante, no poder da vontade. Francamente, ele não via razão para que o amor fosse uma coisa involuntária.
Se ele não queria se apaixonar, então, caramba, ele não iria. Era tão simples quanto isso. Tinha que ser tão simples assim.”

“Era possível se apaixonar pelo mesmo homem repetidas vezes, todos os dias?”

“Ninguém nunca havia trazido flores para ela antes, e ela não sabia até aquele momento o quanto ela queria que alguém o fizesse.”

“As pessoas sempre temeram o que não entendiam.”

“Ela queria entender por que tinha tanto medo das tempestades, mas bisbilhotar os medos mais profundos era quase tão aterrorizante quanto o próprio medo.”

“E naquele momento, ela sabia que o amava. Com cada pensamento, cada emoção, cada pedaço de seu ser, ela o amava.”

“Acho que o coração humano deve ser mais forte do que jamais poderíamos imaginar.”

“Todo mundo me dizia que eu era muito velho, que para ser realmente bom nisso eu tinha que ter começado quando criança. Mas esse não é o ponto, realmente. Eu não preciso ser realmente bom. Eu só preciso fazer isso por mim. E preciso saber que tentei.”

Autora: Julia Quinn
Editora: Arqueiro

Clique aqui para ler as melhores frases do livro Em algum lugar nas estrelas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previous Post
para onde foi todo o tempo?

Para onde foi todo o tempo?

Next Post
continue

Continue, minha querida

Related Posts