rádio silêncio
Frases de Livros

Rádio Silêncio

Em Rádio Silêncio, Frances sempre foi uma máquina de estudos com um único objetivo: uma faculdade de elite. Nada irá ficar em seu caminho: nem amigos, nem um grande segredo e nem mesmo a pessoa que ela é de verdade. Mas quando Frances encontra Aled, o garoto tímido e inteligente por trás de seu podcast favorito, ela descobre uma nova liberdade. Ele destranca a porta para a real Frances e pela primeira vez a garota tem a experiência de uma amizade verdadeira em que ela pode ser ela mesma. E então confiança entre os dois é quebrada. Presa entre quem ela era e quem deseja ser, os sonhos de Frances parecem estar sendo destruídos aos poucos. Sufocando com a culpa, ela sabe que tem que confrontar seu passado. Ela sabe que precisa confessar por que Carys desapareceu. Frances descobre que precisa ser ela mesma para encontrar a felicidade. E precisará de cada gota de coragem que tem.

Compre o livro com desconto na Amazon. Clique aqui.

As melhores frases do livro Rádio Silêncio:

“Eu me pergunto – se ninguém está ouvindo minha voz, estou fazendo algum som?”

“Às vezes eu me pergunto se você já explodiu, como uma estrela, e o que estou vendo está há três milhões de anos no passado, e você não está mais aqui. Como podemos estar juntos aqui, agora, quando você está tão longe? Estou gritando tão alto, mas você nunca se vira para me ver. Talvez seja eu quem já explodiu. De qualquer forma, vamos trazer coisas bonitas para o universo.”

“E eu estou platonicamente apaixonado por você.”

“Ser inteligente era, afinal, minha principal fonte de autoestima. Sou uma pessoa muito triste, em todos os sentidos da palavra, mas pelo menos ia entrar na universidade.”

“Eu acho que todo mundo está um pouco entediado com romances de menino e menina de qualquer maneira. Acho que o mundo já teve o suficiente disso, para ser honesto.”

“Tudo fica melhor sob as estrelas, suponho. Se tivermos outra vida depois de morrermos, te encontro lá, meu velho.”

“Eu não conseguia acreditar o quanto eu amava Aled Last, mesmo que não fosse da maneira ideal que tornaria socialmente aceitável vivermos juntos até morrermos.”

“Às vezes acho que somos a mesma pessoa, mas acabamos sendo acidentalmente divididos em dois antes de nascermos.”

“As pessoas seguem em frente mais rápido do que eu posso compreender. As pessoas esquecem de você em poucos dias, tiram novas fotos para colocar no Facebook e não leem suas mensagens. Eles continuam avançando e te empurram para o lado porque você comete mais erros do que deveria.”

“Às vezes acho que se ninguém falasse comigo, eu nunca mais falaria.”

“Os quartos são janelas para a alma.”

“Toda vez que eu achava que tinha descoberto o que realmente gostava, começava a me questionar. Talvez eu simplesmente não tenha gostado mais de nada.”

Autora: Alice Oseman
Editora: Rocco

Clique aqui para ler as melhores frases do livro A culpa é das estrelas.

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.