Resenha
Artigos

Mil beijos de garoto

“Aos cinco anos Rune Kristiansen se muda da Noruega para os Estados Unidos por causa do emprego de seu pai. Assim que ele chega em sua nova casa descobre que será vizinho de uma garotinha muito legal e especial, Poppy Litchfield, com quem desenvolverá uma amizade muito intensa ao longo dos próximos anos.

Poppy sempre teve uma relação muito especial com sua avó. Quando sua avó adoece e se encontra em um leito de morte, deixa uma missão para Poppy, um vidro vazio que deverá ser preenchido com mil beijos de garoto, não qualquer beijo, mas todos os beijos que fizerem seu coração quase explodir.

Poppy e Rune se tornam melhores amigos, fazem tudo juntos, estudam, brincam, participam de grandes aventuras. Com o passar do tempo essa amizade se desenvolve para algo muito maior, amor, e junto com esse amor vem a promessa de passarem a vida toda juntos. Mas o destino tem outros planos e Rune precisará voltar para a Noruega, novamente por causa do emprego de seu pai.

Eles ficam arrasados e prometem se falar todos os dias por telefone e por Skype até que possam ser reencontrar. No começo esse plano dá certo, eles se falam diariamente e prometem um ao outro que ficarão juntos novamente, mas tudo muda quando Poppy some da vida de Rune sem dar explicações, e ao correr atrás de informações, ele descobre que a família de Poppy deixou a cidade sem avisar ninguém.

Sem entender porquê Poppy sumiu de sua vida, Rune se torna um garoto frio e arredio, principalmente com seu pai, por tê-lo separado de Poppy quando resolveu voltar para a Noruega.  Mas dois anos mais tarde, ao retornar para os Estados Unidos, Rune terá que enfrentar o real motivo do desaparecimento do amor de sua vida.”

Sabe aquela história de amor que te deixa sem chão e com vontade de interferir no destino dos personagens? Bem-vindos a Mil Beijos de Garoto! Com uma narrativa romântica e cheia de significado, Tillie Cole nos surpreende ao trazer uma história de amor profunda, intensa e arrebatadora.

Quando ganhei o livro, não sabia o que esperar, ao dar uma pesquisada na internet para saber mais sobre a história, me deparei com dezenas de resenhas tão maravilhosas que comecei a ler o livro imediatamente. O Livro é cheio de amor, intensidade, significado e beijos de garoto, o jovem casal Poppy e Rune nos levam a crer novamente em um tipo de amor que quase não existe mais, o amor inocente, aquele que todos nós já experimentamos um dia.

Não há muito mais que eu possa falar sobre a história sem dar spoiler, o que posso dizer é que esse foi um dos melhores livros que eu já na vida. Ele nos faz pensar no quanto a vida é cheia de amor, mas também de obstáculos. Cheia de surpresas boas, mas também de surpresas ruins. Talvez a maior lição que eu tenha aprendido com essa história é que devemos viver intensamente tudo aquilo que nos foi entregue nesta vida. Ganhamos presentes do universo todos os dias e não existe nada melhor do que aproveitá-los completamente e profundamente.

Prepare os lencinhos!

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.