O experimento do amor verdadeiro | Uma comédia romântica de respeito

O experimento do amor verdadeiro

Eu sempre fui uma grande fã de comédias românticas, inclusive, acho que já assisti todas as comédias românticas do mundo, mais de dez vezes! Mas eu sempre tive dificuldades de encontrar livros com essa temática, bons. A maioria não tem “liga”, sabe? Os personagens não tem química, a leitura não é engraçada e muito menos romântica.

Quando vi o livro O experimento do amor verdadeiro, eu fiquei muito curiosa por causa do reality show como tema principal da história. Vários personagens lutando pelo amor de uma única mulher, parecia perfeito! E realmente foi perfeito, só que de uma forma muito melhor do que eu imaginava.

Fizzy é uma escritora de romances com bloqueio criativo, Connor é um produtor e documentarista bem sucedido, nada em comum entre essas duas pessoas que inicialmente não se dão muito bem, o terreno perfeito para florescer o amor verdadeiro.

Connor conhece Fizzy porque sua ex-mulher é muito fã dos seus livros de romance e quando surge a ideia de fazer um reality show de namoro, Connor não consegue pensar em ninguém melhor do que Fizzy, já que ela é uma das mulheres mais bonitas e divertidas da atualidade, com uma legião de fãs.

Leia também: As melhores frases do livro O experimento do amor verdadeiro.

O experimento do amor verdadeiro

Fizzy, por sua vez, não se sente capaz de participar de um programa de namoro, porque ela nunca se apaixonou, ela sente que esse bloqueio criativo está acontecendo justamente por causa disso e fica com receio de que o programa possa atrapalhar ainda mais sua vida profissional.

Quando Connor convence Fizzy a participar do programa e os dois passam a sair juntos para se tornarem amigos, as coisas começam a mudar entre eles e o reality acaba ficando em segundo plano, porque a atração entre eles é surreal e a gente não consegue pensar em mais nada, só nos momentos em que os dois estão juntos.

Confesso que achei a história um pouco parada no começo, mas isso não dura muito, porque quando as coisas começam a esquentar entre Fizzy e Connor, é impossível parar de ler, você vira a noite lendo tranquilamente.

Engraçado, romântico e sexy, O experimento do amor verdadeiro surpreende pela autenticidade. Apesar de todas as histórias românticas serem clichês, esse livro consegue se sobressair com personagens bem construídos e cenas muitos bem escritas. Você vai rir, vai se apaixonar pela alegria contagiante de Fizzy e ficar completamente encantado pelo coração enorme de Connor, o coração de personagem masculino mais lindo que eu já vi em todos esses anos lendo livros de romance. Você não vai se arrepender de conhecer esse casal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previous Post
Depois daquele verão

Depois daquele verão

Next Post
Pobres Criaturas

Pobres Criaturas

Related Posts