Em Depois daquele verão, dizem que você nunca mais pode voltar para casa, e para Persephone Fraser, desde que cometeu o maior erro de sua vida, isso é uma grande verdade. Bem-sucedida e independente, Percy já não passa os verões à beira do lago, agora ela fica em um apartamento elegante, saindo com seus amigos e mantendo todos a uma distância segura de seu coração.
Mas um dia Percy recebe um telefonema que a leva de volta a Barry’s Bay – e para perto de Sam Florek, seu melhor amigo e primeiro amor, de quem ela nunca pensou que teria que se afastar. Ao voltar para o lago para o funeral da mãe de Sam, a conexão entre Sam e Percy é inegável, como sempre fora. Mas até que Percy possa confrontar as decisões que tomou e os anos que passou se punindo, Sam e Percy nunca poderão saber se o amor que sentem um pelo outro pode ser maior e mais forte que qualquer erro do passado.
Depois daquele verão é uma história sobre amor, amizade e, acima de tudo, sobre amadurecer e ser capaz de fazer as pazes com o destino. Um romance sensível e surpreendente que fará você pensar em suas escolhas e desencontros.
Leia também: As melhores frases do livro Um lugar bem longe daqui.
As melhores frases do livro Depois daquele verão:
“Eu não considero mais as coisas como garantidas. Eu não considero as pessoas garantidas. E eu sei que o tempo não é infinito.”
•
“Você ainda é a mulher mais linda que já conheci.”
•
“Às vezes acho que ninguém me entende como você”
•
“Mas você é mais importante para mim do que beijar. E estou preocupado que, se apressarmos esse lado das coisas, estragaremos todo o resto.”
•
“Sempre houve uma parte pequena e esperançosa enterrada dentro de mim que sentia que
às vezes sua mente devia estar vagando para mim, para nós.”
•
“Gostei de como cada livro era previsível e único, reconfortante e inesperado. Seguro, mas nunca chato.”
•
“De alguma forma, adormeci e, pouco antes de adormecer, ouvi Sam sussurrar: Prefiro beijar você também.”
•
“Eu queria você. Eu quero você. Eu sempre quis você.
•
“O que senti por você sempre foi tão claro para mim – mesmo quando éramos jovens, eu sabia que você e eu éramos feitos um para o outro. Duas metades de um todo. Eu te amei tanto que a palavra ‘amor’ não parecia grande o suficiente para o que eu sentia.”
•
“Algumas pessoas têm sorte assim. Eles conhecem seu melhor amigo, o amor de suas vidas, e são sábios o suficiente para nunca desistir.”
Autora: Carley Fortune
Editora: Buzz
No Comments