O experimento do amor verdadeiro
Frases de Livros

O experimento do amor verdadeiro

No livro O experimento do amor verdadeiro, Fizzy Chen está perdida. É verdade que ela tem uma carreira incrível como autora de romances, mas, quando a convidam para discursar em uma formatura, ela percebe que não tem vivido o que retrata nos livros. A realidade é que Fizzy nunca sequer se apaixonou. Agora, o otimismo que ela sempre incentivou em suas leitoras parece apenas uma mentira.

Connor Prince ama o que faz como documentarista, mas não sabe como vai cumprir a missão dada pelo chefe: criar um reality show de namoro. Seu caminho cruza o de Fizzy no momento ideal: ele está desesperado para encontrar uma protagonista para o novo programa, e quem seria melhor para isso que a rainha do romance?

Porém, quando a produção de O Experimento do Amor Verdadeiro começa, Connor passa a se perguntar se pode haver um par perfeito para ele também ― enquanto Fizzy percebe que o final feliz do qual ela já tinha desistido pode estar se escondendo bem ali, atrás das câmeras.

Leia também: As melhores frases do livro Imperfeitos.

O experimento do amor verdadeiro

As melhores frases do livro O experimento do amor verdadeiro:

“A verdade é que você nunca encontrará um amante de livros que odeie o silêncio.”

“As pessoas pensam que os romances são apenas sobre sexo – e alguns são, o que é bom – mas também tratam de mudança social e de desafiar o status quo, como quem o mundo pensa que merece um feliz para sempre.”

“E acho que quero o que a maioria das mulheres deseja: alguém que me faça rir e que não se leve muito a sério. Alguém ambicioso, mas bom, que me apoia e apoia as coisas que amo. Mas, principalmente, quero que estejamos de ponta-cabeça um pelo outro.”

“Meus avós estão casados ​​há mais de sessenta anos, e quando minha avó entra na sala, meu avô olha para ela como se ainda tivesse dezenove anos e tentasse descobrir como a garota mais bonita da escola está dando atenção a ele. Eu quero aquilo. Estar tão apaixonado aos oitenta quanto estava aos trinta. Estarmos juntos e apenas sentir alegria.”

“Se eu comer algo delicioso, quero que ele esteja lá para dar uma mordida. Se vejo algo bonito, quero voltar para ele e apontar. Se eu ouvir algo hilário, imediatamente quero ligar para ele e contar tudo.”

“Ele é a quietude da minha tempestade, a sombra da minha luz solar intensa, o Styles do meu Harry.”

“Eu sei o que é isso, mesmo que nunca tenha sentido isso antes. Estou me apaixonando.”

“A intolerância é uma falta de curiosidade. Estou sendo rápido em julgar coisas sobre as quais não sei quase nada?”

Autora: Christina Lauren
Editora: Paralela

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.