O verão que mudou minha vida
Frases de Livros

O verão que mudou minha vida

No livro O verão que mudou minha vida, sempre que chegam as férias de verão, Isabel Conklin deixa para trás sua vida monótona na cidade e vai com a família para Cousins Beach. A casa de praia é seu segundo lar, e é lá que Belly reencontra as pessoas que mais ama: a melhor amiga de sua mãe, Susannah, e os filhos dela, Conrad e Jeremiah.

Ano após ano, ela tenta se aproximar de Conrad, mas nunca dá certo. Parece que o garoto nunca vai corresponder aos sentimentos de Belly. Dessa vez, no entanto, ela percebe algo diferente: Jeremiah passou a enxergá-la com outros olhos, e os dois estão cada vez mais próximos. Belly mudou. E esse verão tem tudo para ser o melhor de sua vida.

Clique aqui para ler as melhores frases do livro Sem Esperança.

O verão que mudou minha vida

As melhores frases do livro O verão que mudou minha vida:

“Eu estava mentindo para mim mesma, pensando que estava livre, pensando que o havia deixado ir. Não importava o que ele dissesse ou fizesse, eu nunca o deixaria ir.”

“Para mim não havia nada melhor do que caminhar na praia tarde da noite. Parece que você poderia caminhar para sempre, como se a noite inteira fosse sua e o oceano também. Quando você caminha na praia à noite, pode dizer coisas que não diria na vida real. No escuro, você pode se sentir muito próximo de uma pessoa. Pode dizer o que quiser.”

“Momentos, quando perdidos, não podem ser encontrados novamente.”

“São as imperfeições que tornam as coisas bonitas.”

“Você prefere viver um dia perfeito repetidamente ou viver sua vida sem dias perfeitos, mas apenas decentes?”

“As coisas não poderiam permanecer as mesmas para sempre.”

“Ela e eu ainda éramos amigas, mas não melhores amigas, não como costumávamos ser. Mas ainda éramos amigas. Ela conhecia toda a minha vida. É difícil jogar fora a história. É como se você estivesse jogando fora uma parte de si mesmo.”

“E no final, ele se tornaria uma lembrança, pressionada em meu coração como uma folha em meu livro.”

“Eu não ousei olhar para Conrad. Eu estava com medo de que meu amor por ele e minha necessidade de que ele dissesse sim estariam escritos em meu rosto como um poema.”

“Eu gostaria de poder ficar para sempre, neste momento. Como em uma daquelas bolas de neve de plástico, um pequeno momento congelado no tempo.”

Autora: Jenny Han
Editora: Intrínseca

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.