Em Sem você não é verão, Belly sempre passou as férias em Cousins Beach, mas, após tudo que aconteceu na última vez em que esteve lá, tudo mudou. Esse será o verão mais difícil de sua vida, o primeiro em que ela ficará em casa, sem a companhia de Susannah e sem as aventuras com os irmãos Fisher.
Taylor, sua melhor amiga, está cheia de planos: as duas irão se divertir em muitas festas e se bronzear à beira da piscina. Mas quando Jeremiah liga para Belly e conta que Conrad desapareceu sem deixar pistas, todos os caminhos levam Belly de volta à casa de praia.
Clique aqui para ler as melhores frases do livro O verão que mudou minha vida.
As melhores frases do livro Sem você não é verão:
“Ficamos parados, olhando um para o outro, sem dizer nada. Mas era o tipo de nada que significava tudo.”
♥
“Eu libero você. Eu te expulso do meu coração. Porque se eu não fizer isso agora, nunca mais farei.”
♥
“E não importa o que você faça ou o quanto tente, você não pode parar de sonhar.”
♥
“Você nunca sabe a última vez que verá um lugar. Uma pessoa.”
♥
“Eu não queria cometer o mesmo erro que meus pais cometeram. Não queria que meu amor desaparecesse um dia como uma velha cicatriz. Eu queria que queimasse para sempre.”
♥
“Eu o odiava mais do que tudo. Eu o amava mais do que tudo. Porque ele era tudo. E eu odiava isso também.”
♥
“É tudo relativo, suponho. Você acha que conhece o amor, acha que conhece a dor real, mas não conhece. Você não sabe de nada.”
♥
“Quando uma pessoa que você ama morre, não parece real. É como se estivesse acontecendo com outra pessoa. É a vida de outra pessoa. Nunca fui boa com o abstrato. O que significa quando alguém realmente se foi?”
♥
“Fiquei olhando para ele. Ele realmente disse isso? Ele se lembrou? A maneira como ele olhou para mim, uma sobrancelha levantada, eu sabia que sim. E desta vez, fui eu quem desviou o olhar. Porque eu lembrei. Lembrei de tudo.”
♥
“Eu costumava acreditar. Eu costumava pensar que se eu quisesse muito, desejasse muito, tudo funcionaria do jeito que deveria.”
Autora: Jenny Han
Editora: Intrínseca