Anne With An E
Séries

Singular e Extraordinário

Para todos os que se acham esquisitos, os que se sentem diferentes e os que gostariam de ser como os demais. Para todos os que se sentem como o Cole, inferiores, por não se encaixarem ao que é socialmente aceito. Você é único, e ser único não significa ser esquisito, como Anne sabiamente diz, ser único significa ser singular e extraordinário.

Ser único significa ser forte, ser único significa ser corajoso, ser único significa enxergar o mundo com outros olhos. Olhos que entendem, que aceitam, que amam incondicionalmente e que sabem enxergar a dor do outro. Ser único significa ter milhões de possibilidades para ser quem você quiser. Ser único significa viver de forma abstrata e ser abstrato não é pra todo mundo. Ser abstrato é mergulhar de cabeça naquilo que é de difícil compreensão, sabendo que todas as melhores coisas da vida, não fazem o menor sentido.

Você não faz sentido, porque sentido é uma palavra pequena demais para comportar toda a grandeza que existe dentro de você. Só faz sentido aquilo que é limitado, pequeno e raso. Você é imenso, como um universo particular que está sempre em expansão. Expansão que te levará a conhecer todas as melhores sensações da vida, porque você não tem medo de viver, de sentir e de experimentar o novo.

Você é singular e extraordinário não porque você é diferente dos demais, mas porque você é igual, mas um tipo de igual que aprendeu a conviver com as próprias escolhas e sabe lidar com elas, um tipo de igual que aprecia as estrelas aparecendo no céu alaranjado de outono, um tipo de igual tão excepcional que faz com que os demais, lá no fundo, tenham inveja de não serem parecidos com você, porque são pessoas como você que conseguem transformar o mundo.

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.