Em Um experimento de amor em Nova York, depois de largar o emprego como engenheira para focar em sua carreira como autora de romances, Rosie Graham se vê presa em um bloqueio criativo e não consegue escrever uma única palavra do livro novo que precisa entregar à editora. Como se não bastasse, seu teto desaba em sua cabeça. Literalmente.
Desesperada, Rosie decide se abrigar na casa de Lina, sua melhor amiga, que está fora da cidade. O que ela não sabe é que Lina já havia prometido emprestar o apartamento para o primo, Lucas, o crush secreto de Rosie, que ela vem stalkeando há meses pela internet.
A princípio o lugar parece pequeno demais para os dois, mas Lucas sugere que eles o dividam até que ela possa voltar para casa. E, assim que fica sabendo sobre o bloqueio criativo, ele resolve levá-la em uma série de encontros de mentira para trazer de volta sua inspiração romântica e ajudá-la a entregar o livro no prazo.
Rosie acha que não tem nada a perder com o experimento, já que a estadia dele em Nova York tem data para acabar. Mas quando Lucas começa a agir como um dos protagonistas dos romances dela, um que, em vez de uma armadura brilhante, usa só uma toalha em volta da cintura, tem um sorriso lindo, um sotaque irresistível e ainda sabe cozinhar, seis semanas começam a parecer um tempo longo demais para manter a atração por ele sob controle.
As melhores frases do livro Um experimento de amor em Nova York:
“Não existe bobagem quando se trata de sonhos. Não importa o quão novos ou velhos eles sejam.”
♥
“Às vezes, quando estamos com dor, precisamos chegar à conclusão de que precisamos de ajuda.”
♥
“Esta não é uma rua de mão única, Rosie. Você cuida de mim e eu cuido de você. Nós cuidamos um do outro. Somos uma equipe.”
♥
“As primeiras impressões foram como palavras escritas com tinta permanente. Uma vez gravadas no papel, havia pouco que se pudesse fazer para mudá-las.”
♥
“Não se trata de esquecer, mas de se perdoar e trabalhar para ser melhor. E eu tentei todos os dias fazer isso. Também aprendi a viver com quem eu era hoje sem me ressentir do que perdi. E eu com certeza sabia o que queria no meu futuro.”
♥
“Ela costumava me contar como, no momento em que nasci, ela sabia que havia encontrado sua luz no escuro. Aquele farol que, não importava o que acontecesse, estava sempre aceso. Iluminando a noite e sinalizando seu caminho para casa.”
♥
“Lembre-se de escolher o homem que vai plantar um jardim para você, ao invés de apenas comprar as flores.”
♥
“Já esperei o suficiente. Esperei uma vida inteira sem eu saber. Então, por que você não abre esta porta e me deixa mostrar a você?”
♥
“Às vezes escondemos coisas daqueles que amamos por motivos que nem nós mesmos entendemos.”
♥
“Tudo o que eu não acreditava de mim mesmo, tudo o que eu não poderia pensar que você viu em mim, estava lá. Eu me vi através de seus olhos. Você me amou.”
Autora: Elena Armas
Editora: Arqueiro
Clique aqui para ler as melhores frases do livro Uma farsa de amor na Espanha.
No Comments