No livro Um verão em Paris, depois de muito planejamento, organização e trabalho, Grace Porter finalmente vai conseguir dar ao marido, David, o presente perfeito para comemorar o aniversário de vinte e cinco anos de casamento: uma viagem de um mês para Paris. O problema é que David também tem uma surpresa: ele quer o divórcio. Agora, uma viagem que era para ser romântica e perfeita se torna apenas uma maneira de Grace escapar dos olhares de pena em sua cidadezinha.
A mais de cinco mil quilômetros de distância, Audrey mal pode esperar para sair de casa. Após finalmente terminar, aos 18 anos, a tortura que chamam de escola, ela está pronta para passar o verão em Paris. Longe da mãe e das preocupações que ela lhe traz, um emprego em uma livraria parece ser o caminho para a liberdade e a independência, mas, sem dinheiro ou conhecimento de francês, a possibilidade de passar o verão dormindo nas ruas parisiense parece muito mais provável, até conhecer Grace, que a salva da demissão iminente.
Grace fica admirada com a ousadia de Audrey. Audrey encontra em Grace a estabilidade de que tanto precisa. Vivendo em apartamentos vizinhos acima da livraria, essa dupla improvável oferece uma à outra apoio, honestidade e conselhos quando a cidade faz sua mágica e traz novos amores à porta das duas.
Leia também: As melhores frases do livro Anna e o beijo francês.
As melhores frases do livro Um verão em Paris:
“Más escolhas fazem parte da vida, não é? Não significa que sua próxima escolha não possa ser boa.”
♥
“Audrey nunca entendeu por que palavras maldosas soavam mais altas do que palavras gentis.”
♥
“Se você se concentrar em viver bem o momento, nunca se arrependerá de ontem.”
♥
“É melhor esperar o melhor e lidar com o pior do que esperar o pior e perder o melhor.”
♥
“O objetivo das mídias sociais é mostrar a todos a vida que você gostaria de viver, e não a que você realmente está vivendo. A maioria das pessoas está vivendo duas vidas. Aquela que elas deixam as pessoas verem, e a verdadeira.”
♥
“Não se sinta culpada, Grace. Tudo faz parte da vida. Cada experiência nos ensina algo diferente e nos leva a um lugar diferente. Nada é desperdiçado.”
♥
“Por que as pessoas dizem “sem ofensa” antes de dizer algo claramente ofensivo?”
♥
“Eu sou a cobertura de creme de manteiga do bolo velho que é a vida.”
♥
“Não há nada seguro no amor. Compromisso exige coragem porque há todas as chances de você se machucar gravemente.”
♥
“Ser você mesmo é a única coisa em que toda pessoa deve se destacar.”
Autora: Sarah Morgan
Editora: Harlequin