anna e o beijo francês
Frases de Livros

Anna e o beijo francês

Anna Oliphant não está nada entusiasmada com a ideia de se mudar para Paris. Porém, seu pai, um famoso escritor norte-americano, decidiu enviá-la para um colégio interno na Cidade Luz. Anna prefere ficar em Atlanta, onde tem um bom emprego, sua fiel melhor amiga e um namoro prestes a acontecer. Mas, ao chegar a Paris, ela conhece Étienne St. Clair, um rapaz inteligente, charmoso e bonito, que além de muitas qualidades, tem uma namorada. Anna e Étienne se aproximam e as coisas ficam mais complicadas. Será que um ano inteiro de desencontros em Paris terminará com o esperado beijo francês? Ou certas coisas simplesmente não estão destinadas a acontecer?

Compre o livro com desconto na Amazon. Clique aqui.

As melhores frases do livro Anna e o beijo francês:

“É possível que lar seja uma pessoa e não um lugar?”

“Gostaria que os amigos dessem as mãos com mais frequência, como as crianças que vejo às vezes nas ruas. Não sei por que temos que crescer e ficar envergonhados com isso.”

“Por que as pessoas certas nunca ficam juntas? Por que as pessoas têm tanto medo de deixar um relacionamento, mesmo sabendo que é ruim?”

“Quer dizer, sério. Quem manda seu filho para um colégio interno? É tão Hogwarts. Só que o meu não tem bruxos bonitos, doces mágicos ou aulas de vôo.”

“Então, o que eu desejo? Algo que não tenho certeza se quero? Alguém que não tenho certeza se preciso? Ou alguém que eu sei que não posso ter?”

“Eu não quero me sentir assim perto dele. Eu quero que as coisas sejam normais. Eu quero ser sua amiga, não outra garota estúpida esperando por algo que nunca vai acontecer.”

“Quantas vezes nossas emoções podem ser vinculadas às de outra pessoa? Ser puxadas, esticadas e torcidas antes de se romperem? Antes que elas nunca mais possam ser consertadas?”

“Não entendo por que as coisas sempre vão de perfeitas a estranhas conosco. É como se fôssemos incapazes de interação humana normal.”

“Você diz que tenho medo de ficar sozinho, e é verdade. Eu tenho. E não estou orgulhoso disso. Mas você precisa dar uma boa olhada em si mesma, Anna, porque eu NÃO sou o único nesta sala que sofre desse problema.”

“Existem poucas coisas piores do que ter sentimentos por alguém que você não deveria, e eu não gosto de para onde meus pensamentos estão indo.”

“O que meus pais nunca consideraram é que eu só queria uma escolha.”

“Adoro quando ele ergue uma sobrancelha sempre que digo algo que ele acha inteligente ou divertido.
Adoro ouvir suas botas batendo no teto do meu quarto. Adoro que o sotaque sobre seu primeiro nome seja chamado de sotaque agudo e que ele tenha um sotaque fofo.”

“Algumas pessoas tem medo de ir ao cinema sozinhas, mas eu não. Porque quando as luzes se apagam, a única relação que resta na sala é aquela entre o filme e eu.”

“Gosto de você. E não quero dizer como amigo.”

“Mas posso estar confundindo nossa amizade com algo mais, porque quero confundi-la com algo mais.”

Autora: Stephanie Perkins
Editora: Novo Conceito

Clique aqui para ler as melhores frases do livro Me chame pelo seu nome.

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.