Filmes de Natal
Artigos

Cinco Romances Incríveis De Natal

Todo mundo adora um filme natalino, não é mesmo?! Se for romance, então, nem se fala! Como a louca dos filmes natalinos que sou, deixo aqui os meus cinco romances de Natal preferidos:

Enquanto Você Dormia

Enquanto Você Dormia

Lucy é uma solitária funcionária do metrô de Chicago que tem uma paixão platônica por um passageiro chamado Peter. Um dia ele é assaltado e jogado nos trilhos do trem. Graças a Lucy, Peter é salvo mas fica em coma no hospital. Ao visitá-lo, ela é confundida como a namorada de Peter, causando uma série de mal-entendidos, principalmente porque Lucy começa a se apaixonar pelo irmão da vítima.

O Amor Não Tira Férias

O Amor Não Tira Férias

Iris escreve para uma coluna sobre casamentos em Londres e descobre que o homem que ama está prestes a se casar. Em Los Angeles, Amanda descobre que o namorado a trai. Em um site de intercâmbio de casas, elas entram em contato e combinam a troca, que trará mudanças para a vida de ambas.

Apenas Amigos

Apenas Amigos

O estudante Chris Brander é apaixonado por sua melhor amiga, Jamie Palamino. Ele finalmente confessa o seu amor, mas Jamie prefere manter a amizade. Decepcionado, ele decide ir embora da cidade. Dez anos se passaram e Chris agora é um executivo da indústria de música, e namora a estrela pop Samantha James. Mas Chris nunca deixou de gostar de Jamie, e decide voltar à sua cidade natal para conquistar o amor da sua vida.

Minhas Adoráveis Ex-Namoradas

Minhas adoráveis ex-namoradas

Connor é um fotógrafo de celebridades que desfruta da vida de solteiro com várias mulheres. Às vésperas do casamento do seu irmão, Connor recebe a visita dos espíritos de suas amantes rejeitadas, que o levam para uma odisseia através de seus relacionamentos fracassados para descobrir o motivo de Connor ser um mulherengo. Se houver alguma esperança, ele ainda pode encontrar um verdadeiro amor.

Revivendo o Natal

Revivendo o Natal

Na véspera de Natal, Kate tenta reconquistar seu ex-namorado, e acaba arruinando seu encontro com um outro pretendente. Por uma reviravolta do destino, ela tem a chance de reviver a data 12 vezes e aproveita a oportunidade para reparar seus erros.

E aí? Já assistiu algum filme da minha lista de romances de Natal preferidos?

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.