Eu gosto da maneira como você dorme, despreocupado, em paz, é como se o mundo estivesse girando cada vez mais devagar, até parar e então continuar novamente. Eu não tenho muitas fotos suas, todas as pequenas recordações dos seus mais lindos sorrisos estão guardados em meus olhos.
Seu gosto por cafés frios é bem peculiar e suas músicas são tão ultrapassadas, sua camisa está sempre amarrotada e o seu celular nunca está carregado. A gasolina do seu carro está sempre abaixo da média e o seu cabelo não consegue ficar no lugar, é impressionante, é como se você saísse de um tornado toda vez que volta pra casa.
Seu gosto por filmes sobre serial killers me assusta um pouco, principalmente quando você fala dormindo, e os seus olhos não tem bem a cor que eu gostaria que os nossos filhos tivessem. Você é sério demais, canta demais, toma coca cola demais. Você lê demais, critica demais, faz piadas demais.
Quando saímos para jantar você assusta as pessoas com a sua cara de “pessoa sempre brava”. Implica com o garçom, depois diz que é brincadeira, fala da roupa das pessoas, depois diz que é brincadeira, diz que não gostou da comida, depois diz que é brincadeira. Eu até me assusto quando você não diz: é brincadeira.
Sua comida não é das melhores, sua voz não é das melhores e seu senso de humor passou bem longe de ser dos melhores, mas quando eu te vejo aqui, dormindo, eu me sinto tão bem e feliz por ter escolhido você, eu gosto de ver você sorrindo enquanto dorme, eu gosto de sentir sua respiração, é como se o mundo pudesse acabar, que eu ainda estaria bem aqui, ao seu lado, é como se nós pudéssemos fazer qualquer coisa ou nada juntos, que o universo continuaria conspirando a nosso favor.
Você adora cafés frios e eu te amo, você coloca seus cd’s ultrapassados para tocar no seu carro com a gasolina abaixo da média e eu te amo. Sua camisa está amarrotada e eu notei que o seu cabelo está bagunçado enquanto você coloca seu celular para carregar e eu te amo. Você faz uma piada sem graça, olha para baixo, disfarça um sorriso e eu te amo, seus olhos procuram os meus no restaurante enquanto você repara na roupa das pessoas e eu te amo. Você segura minhas mãos e eu te amo. Voltamos pra casa e eu te amo. Me abraça e eu te amo. Adormece, e apesar do cansaço em meus olhos, eu te amo.
Clique aqui para ler mais uma carta de amor. ♥
Foto de Flora Westbrook no Pexels