Lar

lar

A tv está baixa demais e a chuva cai lá fora, tirando de nós qualquer possibilidade de fuga para qualquer outro lugar que não seja o nosso lar. E quando eu digo “nosso lar”, eu realmente quero dizer Nosso lar, porque neste pequeno espaço de tempo conseguimos ser tudo o que o outro precisa. Se a tv está baixa demais, é porque eu não consigo me levantar para pegar o controle que você deixou na cozinha, e você diz, rindo, que não vai pegá-lo pra mim porque eu estou com preguiça de levantar.

Se eu não fosse tão apaixonada por você, eu teria desistido de nós dois quando te conheci, eu te achava tão diferente de mim. Mas depois de te conhecer melhor, eu percebi que por trás da sua capa de proteção, existia um grande cara, com intensões maravilhosas e um coração valioso, daqueles que simplesmente falam o que pensam e que não conseguem manter as coisas no lugar. Eu tenho sorte por fazer parte de cada detalhe que faz de você, você. E você tem sorte por ter me encontrado, também, eu sou maravilhosa e você sabe disso. A sua verdade condiz com tudo o que eu espero de um amor, e se você diz que vai chover, eu levo o guarda-chuva, porque no final do dia, chove.

Por falar em chuva, se eu pudesse, faria chover todos os dias, existe uma certa magia em estar com você aqui, nesse momento, ouvindo o barulho da chuva que está mais alto que o som da televisão. As luzes dos postes fazem tudo parecer mais romântico do que realmente são. Olhe as cortinas, por exemplo, não parecem ter vindo de um filme dos anos 50?!

Mas o que eu realmente quero dizer é o quanto eu estou feliz por ter você aqui comigo, se Lar significa um lugar para voltar, eu gostaria que você não se preocupasse nunca com a possibilidade de fuga, porque eu sempre voltarei para os seus braços no final do dia, com a certeza de que nada nesse mundo me afastaria da melhor e mais linda casa em que eu já habitei.

Confira mais uma carta de amor. Clique aqui. ♥

Foto de freestocks.org no Pexels

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previous Post

A lista de Brett

Next Post
o tempo está passando

O tempo está passando

Related Posts