Mil beijos de garoto

Mil beijos de garoto

Sinopse:

No livro Mil beijos de garoto, um beijo dura um instante. Mas mil beijos podem durar uma vida inteira. Um garoto. Uma garota. Um vínculo que é definido num momento e se prolonga por uma década. Um vínculo que nem o tempo nem a distância podem romper. Um vínculo que vai durar para sempre. Ao menos era o que eles imaginavam.

Quando, aos dezessete anos, Rune Kristiansen retorna da Noruega para o lugar onde passou a infância – a cidade americana de Blossom Grove, na Geórgia –, ele só tem uma coisa em mente: reencontrar Poppy Litchfield, a garota que era sua cara-metade e que tinha prometido esperar fielmente por seu retorno. E ele quer descobrir por que, nos dois anos em que esteve fora, ela o deletou de sua vida sem dar nenhuma explicação.

Meu trecho preferido do livro Mil beijos de garoto:

Eu pensava que tinha sentido uma brisa passando pelo meu cabelo antes. Mas nada se comparava à brisa que açoitou minhas madeixas no topo do Empire State Building. Eu pensava que tinha sido beijada de todas as maneiras que existem para ser beijada. Mas nada se comparava aos beijos de Rune sob o castelo de contos de fadas no Central Park. Aos beijos dele na coroa da Estátua da Liberdade. No centro da Times Square, as luzes brilhantes piscando enquanto as pessoas se apressavam em torno de nós como se não houvesse mais tempo no mundo. As pessoas estavam sempre apressadas, embora tivessem bastante tempo. Apesar de eu ter bem pouco, me certifiquei de que tudo o que fazia era lento. Medido. Significativo. Eu me certifiquei de saborear qualquer nova experiência. Respirar fundo e absorver cada nova visão, cheiro ou som. Simplesmente parar. Respirar. Acolher. Os beijos de Rune variavam. Eram lentos e suaves, delicados e leves como pena. Então eram intensos, rápidos e arrebatadores. Ambos me deixavam sem fôlego. Ambos iam para o pote. Mais beijos costurados no meu coração.

Autora: Tillie Cole
Editora: Planeta do Brasil

Clique aqui para ler meu trecho preferido do livro Até o verão terminar.

Foto de Luciann Photography

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previous Post
Tudo é tão pesado

Tudo é tão pesado

Next Post

Eu quero ter controle

Related Posts