Em Melhor do que nos filmes, Elizabeth Buxbaum sempre soube que seu vizinho não seria um bom namorado. Apesar de todos acharem Wesley Bennett simpático e muito bonito, Liz tinha certeza de que, na verdade, ele era um chato de galochas.
Mas Michael Young era diferente. O amor de infância de Liz estava à altura dos protagonistas das comédias românticas que ela tanto gostava, só que havia se mudado para longe quando os dois ainda eram crianças. Dez anos depois, ele estava de volta, mais lindo e charmoso do que nunca.
Esbarrar com o garoto na escola foi como um sinal do universo. O último ano do ensino médio clamava por acontecimentos grandiosos, um baile inesquecível e momentos apaixonantes. Por isso, como uma boa romântica incurável, Liz estava determinada a fazer qualquer coisa para conquistar o verdadeiro amor. Até mesmo pedir ajuda ao vizinho irritante.
O plano era infalível: fazer com que Michael notasse sua existência e a convidasse para o tão sonhado baile de formatura. Mas à medida que Wes e Liz se aproximam, ela vai questionar tudo o que sabe sobre o amor e descobrir que talvez seu “felizes para sempre” seja surpreendente e melhor do que ela poderia imaginar.
Clique aqui para ler as melhores frases do livro Táticas do amor.
As melhores frases do livro Melhor do que nos filmes:
“Seja corajoso o suficiente para crescer.”
♥
“Minha herança foi saber que o amor está sempre no ar, é sempre uma possibilidade e sempre vale a pena.”
♥
“Eu poderia dizer essas coisas sem filtro para ele porque ele não se importava. Wes Bennett sabia que eu estava uma bagunça por trás de tudo isso, e senti um pouco de alegria em saber que ele viu meu verdadeiro eu.”
♥
“Por causa de coisas como acidentes de carro e amores perdidos, vida e morte e corações partidos, deveríamos aproveitar cada momento e devorar totalmente as partes boas.”
♥
“Por favor, nunca se torne um estranho cuja risada eu poderia reconhecer em qualquer lugar.”
♥
“O lugar dela no coração dele se foi, e ela só vivia na cabeça dele agora.”
♥
“Eu me apaixonei por provocar você na segunda série, quando descobri que poderia deixar suas bochechas rosadas com apenas uma palavra. Então eu me apaixonei por você.”
♥
“Então você acha que dois inimigos, no mundo real, podem magicamente superar suas diferenças e se apaixonar perdidamente?”
♥
“Eu me afastei e me deixei olhar para seu rosto bonito, para a pessoa que sempre esteve ao meu lado, mesmo quando eu não queria que ele estivesse.”
♥
“Por que eu estava desperdiçando minha vida tentando corresponder às expectativas ridículas que estabeleci para mim mesmo?”
Autora: Lynn Painter
Editora: Intrínseca
No Comments