os dois morrem no final
Frases de Livros

Os dois morrem no final

Em Os dois morrem no final, no dia 5 de setembro, pouco depois da meia-noite, Mateo Torrez e Rufus Emeterio recebem uma ligação da Central da Morte. A notícia é devastadora: eles vão morrer naquele mesmo dia. Os dois não se conhecem, mas, por motivos diferentes, estão à procura de um amigo com quem compartilhar os últimos momentos, uma conexão verdadeira que ajude a diminuir um pouco a angústia e a solidão que sentem. Por sorte, existe um aplicativo para isso, e é graças a ele que Rufus e Mateo vão se encontrar para uma última grande aventura: viver uma vida inteira em um único dia.

Compre o livro pelo melhor preço na Amazon clicando aqui.

As melhores frases do livro Os dois morrem no final:

“Talvez seja melhor acertar e ser feliz por um dia, em vez de viver uma vida inteira de erros.”

“Passei anos vivendo com segurança para garantir uma vida mais longa e veja onde isso me levou. Estou na linha de chegada, mas nunca participei da corrida.”

“Não importa como escolhemos viver, nós dois morremos no final.”

“Às vezes, a verdade é um segredo que você está escondendo de si mesmo porque viver uma mentira é mais fácil.”

“Eu não posso te dizer como você vai sobreviver sem mim. Eu não posso te dizer como chorar por mim. Não posso convencê-lo a não se sentir culpado se esquecer o aniversário da minha morte, ou se perceber que dias, semanas ou meses se passaram sem pensar em mim. Eu só quero que você viva.”

“Eu desperdicei todos aqueles ontens e estou completamente sem amanhãs.”

“Eu beijo o cara que me trouxe à vida no dia em que vamos morrer.”

“As pessoas têm suas marcas de tempo de quanto tempo você deve conhecer alguém antes de ganhar o direito de dizer isso. (…) As pessoas perdem tempo e esperam o momento certo e não temos esse luxo. Se tivéssemos nossas vidas inteiras pela frente, aposto que você se cansaria de eu dizer o quanto eu te amo, porque tenho certeza de que esse é o caminho que estamos seguindo. Mas porque estamos prestes a morrer, quero dizer quantas vezes eu quiser, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo.”

“A vida tem que ser mais do que apenas imaginar um futuro para você. Não posso apenas desejar o futuro; Tenho que correr riscos para criá-lo.”

“Eu sempre quis tropeçar em alguém como você.”

“Posso não ser capaz de curar o câncer ou acabar com a fome no mundo, mas pequenas gentilezas ajudam muito.”

“Sim, vivemos ou temos a oportunidade de viver, pelo menos, mas às vezes é difícil e complicado viver por causa do medo.”

“Qualquer pessoa pode ter olhos bonitos, mas apenas o tipo certo de pessoa pode cantarolar o alfabeto e torná-lo sua nova batida favorita.”

“Só não acho que devo julgar quem realmente precisa da minha ajuda ou não, como se eles devessem dançar ou cantar uma música para provar que são dignos. Pedir ajuda quando você precisar deve ser o suficiente.”

“Você definitivamente não precisa do mesmo sangue para perder uma parte de si mesmo quando alguém morre.”

Autor: Adam Silvera
Editora: Intrinseca

Leia as melhores frases do livro A lista de Brett. Clique aqui.

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.