Anna E O Beijo Francês
Livros

Anna E O Beijo Francês

Às vezes eu sonho que estou andando pelas ruas de Paris. A temperatura não está nem muito quente e nem muito fria. Está perfeita. As ruas estão movimentadas, pessoas caminhando, carros passando, ciclistas em suas bicicletas indo a um lugar que nunca conhecerei. Passo pela Place De La Concorde e enquanto tomo um sorvete de morango um vento fresco passa levemente pelo meu cabelo.

Às vezes eu sonho que estou andando pelas ruas de Paris. É noite e eu caminho em direção a Tour Eiffel. Turistas de todas as partes do mundo param para assistir as luzes piscarem na torre mais famosa do mundo.

Às vezes eu sonho que estou andando pelas ruas de Paris. Mas quando acordo me dou conta de que realmente estou aqui. Meu nome é Anna e meu pai decidiu que eu deveria estudar meu último ano em um colégio interno na cidade da luz. Choro no quarto da escola quando meus pais vão embora. Será que um dia eu vou conseguir ser feliz aqui?

Os dias passam e eu consigo criar laços com as pessoas mais legais que eu poderia conhecer, mas entre essas pessoas existe um rapaz inteligente, charmoso e educado pelo qual me apaixonei. Mas Étienne St. Clair já tem namorada, tenho quase certeza de que ele sempre me verá como mais uma amiga entre as tantas que ele já tem.

Às vezes eu sonho que estou andando pelas ruas de Paris. Étienne segura minhas mãos enquanto sorri para mim. Mais um filme, juntos. Mais uma conversa, sentados nas escadas do Panthéon. Mais um dia observando seu rosto sorrindo na escuridão. Isso é loucura, por mais que eu o ame, meu melhor amigo nunca se apaixonará por mim. Choro. Decepções. Um coração partido. E muito aprendizado para uma menina que aprenderá que nada pode ser resolvido a base de suposição.

Às vezes eu sonho que estou andando pelas ruas de Paris. Mas de repente me dou conta de que não estou realmente lá. As luzes do meu quarto estão apagadas enquanto o abajur ilumina as folhas de um livro que faz eu me sentir como se estivesse na cidade de luz. Anna. Étienne. As ruas de Paris. Um livro. Personagens. Um romance que me fez sorrir. Um mundo inteiro que eu apreciei durante várias noites antes de dormir.

(…)

E você? Já leu o livro Anna e o Beijo Francês? Sentiu como se estivesse em Paris? Me conta nos comentários 🙂

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.