Para todos os garotos: agora e para sempre
Frases

As melhores frases de Para todos os garotos: Agora e para sempre

O último ano de Lara Jean no colégio não podia estar melhor: ela está apaixonadíssima pelo namorado, Peter, seu pai vai se casar em breve com a vizinha, a sra. Rothschild, e sua irmã mais velha, Margot, vai passar o verão em casa. Mas, por mais que esteja se divertindo muito — organizando o casamento do pai e fazendo planos para os passeios de turma e para o baile de formatura —, Lara Jean não pode ignorar as grandes decisões que precisa tomar, e a principal delas envolve a universidade na qual vai estudar. A menina viu Margot passar pelos mesmos questionamentos, e agora é ela quem precisa decidir se vai deixar sua família — e, quem sabe, o amor de sua vida — para trás. Quando o coração e a razão apontam para direções diferentes, qual deles se deve ouvir?

Confira as melhores frases:

“Ser vulnerável, deixar pessoas se apaixonarem, se magoar, tudo isso é parte de estar apaixonado.”

“Um dia tudo isto será a prova, prova de que estivemos aqui, prova de que nos amávamos. É a garantia de que não importa o que aconteça conosco no futuro, esse tempo foi nosso.”

“Às vezes, eu queria que a gente tivesse se conhecido com vinte e sete anos. Vinte e sete parece uma boa idade para conhecer a pessoa com quem você vai passar o resto da vida. Aos vinte e sete, você ainda é jovem, mas com sorte está a caminho de ser quem você quer ser.”

“Famílias encolhem e se expandem. Só podemos mesmo ficar felizes, satisfeitos uns pelos outros, pelo tempo que temos juntos.”

“É assim que acontece? Você se apaixona e nada mais parece assustador, e a vida é apenas uma grande possibilidade?”

“Foi tolice achar que poderíamos ser exceção à regra? (…) De repente, parece que toda decisão que tomamos é vital, e fico morrendo de medo de tomar a errada.”

“É o tipo de lembrança de que mais gosto, mais uma sensação do que uma recordação propriamente dita. O eco de uma lembrança, com seus limites pouco nítidos, suave e sem nada muito especial, se misturando em um único momento.”

“Stormy me ensinou que o amor é fazer escolhas corajosas todos os dias. Era isso que Stormy fazia. Ela sempre escolhia o amor. Ela sempre escolhia a aventura. Para ela, os dois eram a mesma coisa.”

“Já ouvi gente falando que você conhece seus melhores amigos na faculdade, e que são esses que ficam ao seu lado a vida toda, mas tenho certeza que eu e Chris permaneceremos próximas a vida toda também. Sou uma pessoa que guarda coisas. Vou estar com ela para sempre”

“De repente, a vida parece mais rápida e mais lenta, tudo junto. É como estar em dois lugares ao mesmo tempo.”

“Espalhei meus sonhos aos seus pés. Caminhe devagar, pois você estará pisando neles.”

“Nós ainda estamos aqui. O futuro ainda não chegou.”

Confira o trailer de Para todos os garotos: agora e para sempre:

Clique aqui para ler a reflexão que eu fiz sobre o filme Para todos os garotos: PS: ainda amo você

Diretor: Michael Fimognari
Canal: Netflix

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.