Falhas
Crônicas

O que suas falhas dizem sobre você?

É bem possível que não digam nada, veja bem, todos nós estamos correndo por essa vida cheia de altos e baixos e todos nós falhamos, e se todos nós falhamos, pra quê se preocupar com o que essas falhas dizem sobre nós?

O problema é que nós somos induzidos, desde muito cedo, a planejar uma vida perfeita, sem estimativa de erro nenhum. Fazemos planos e executamos sem parar para pensar no que pode dar errado. E isso é complicado, porque se você não para pra pensar nas falhas que podem ocorrer no meio do caminho, significa que você não se preparou o suficiente para aceitar com sanidade tudo o que pode acontecer durante sua jornada aqui na terra.

E se você não estiver preparado para perder, para falhar e recomeçar, você sofrerá muito, porque a vida é muito instável e todos nós estamos sujeitos a falhar em algum momento. E nós não podemos deixar que essas falhas ditem quem nós somos, porque nós somos muito mais do que falhas, nós somos recomeço e esperança. Recomeço para todas as vezes que falharmos e esperança para acreditar que da próxima vez as coisas serão diferentes.

Então, não deixe que suas falhas tenham poder para te rotular, não acredite nessa voz interna que diz que você é um fracassado, porque você não é! Você é um ser humano que está fazendo o melhor que pode fazer com o que tem em mãos. Acredite em você e em tudo o que você pode fazer, você tem poder para ir além de todas as suas frustrações.

Creia.

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.