Para sempre interrompido

Para sempre interrompido

Em Para sempre interrompido, Elsie e Ben pareciam ter todo o tempo do mundo: vinte e poucos anos, recém-casados, apaixonados. Entre eles as coisas sempre aconteceram depressa, como uma explosão irrefreável de energia.

Elsie só não tinha como saber que o brilho de seu romance seria tão fugaz. Pouco mais de uma semana depois de se casar, Elsie perde Ben em um acidente e sente o futuro se desfazer diante de seus olhos. Só o que resta é um eterno agora, carregado de questões não resolvidas do passado.

Para atravessar sua dor, Elsie precisará inevitavelmente olhar para trás. Não só para entender a dimensão de sua perda, mas também para conhecer a nova família que nunca chegou a ter — e para descobrir, enfim, quem ela se tornou depois de ter seu final feliz interrompido.

As melhores frases do livro Para sempre interrompido:

“Palavras bêbadas são pensamentos sóbrios.”

“O que eu quero é estar com o tipo de homem que quer tanto casar comigo, que nada o deterá. Quero ser amada por alguém que me ama tanto que não consegue pensar direito. Eu quero que você me ame de uma maneira que o torne estúpido e impraticável. Eu quero apressar isso. A pressa é romântica. Faz eu me sentir viva. Isso me faz sentir como se estivesse pulando de um penhasco e sei que ficarei bem porque eu confio em você.”

“Este apartamento está agindo como se nada tivesse mudado. Tudo mudou. Digo às paredes que ele se foi.”

“Você o amava. Ele te amava. Vocês acreditaram um no outro. Foi isso que você perdeu. Não importa se é rotulado de marido ou namorado. Você perdeu a pessoa que você ama. Você perdeu o futuro que achava que tinha.”

“Qual é a pressa, querida? Temos todo o tempo do mundo.”

“Qual é o sentido de uma promessa de qualquer maneira? Como podemos esperar que as pessoas cumpram sua palavra sobre qualquer coisa quando o mundo ao nosso redor é tão arbitrário, não confiável e sem sentido?”

“Lembro-me de vê-lo no dia seguinte e pensar que nunca soube o quão sexy um anel de casamento era em um homem até que fosse meu anel, até que eu o colocasse lá.”

“E então, por alguma razão masoquista e estúpida, fizemos sexo novamente.”

“Toda manhã, quando acordo, esqueço por uma fração de segundo que você se foi e procuro você. Tudo o que encontro é o lado frio da cama. Meus olhos pousam na nossa foto em Paris, na mesa de cabeceira, e estou muito feliz porque, embora o tempo tenha sido curto, eu amei você e você me amou.”

“Podemos viver novamente. Não tenho certeza se podemos amar de novo, mas podemos viver de novo.”

Autora: Taylor Jenkins Reid
Editora:
Paralela

Clique aqui para ler as melhores frases do livro Sem Amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previous Post
sem amor

Sem Amor

Next Post
Leitura de verão

Leitura de verão

Related Posts