Em Talvez Agora, agora que o relacionamento de Ridge com Maggie terminou, ele e Sydney estão explorando completamente essa nova liberdade de expressar seus sentimentos. No entanto, ele e Warren são o único suporte de Maggie e devem aprender a lidar com a situação nesse novo contexto.
Enquanto isso, Maggie está desfrutando da nova etapa de sua vida, embora ainda sinta algum ressentimento por tudo o que aconteceu. Após tantos anos vivendo uma relação já estável – e morna – com Ridge, Maggie não consegue prever o que a aguarda. A insegurança com relação a sua doença, o desejo de independência e a ânsia de viver novas e empolgantes experiências É nesse meio que entra Jake, o rapaz que a ajudou a cumprir o primeiro item em sua lista de coisas para fazer: pular de paraquedas. Ele está tão interessado nela quanto ela nele, mas Maggie arriscará viver um novo relacionamento e deixar o passado para trás?
Por outro lado, Sydney, ao finalmente engatar a relação com Ridge, se vê realizada. Ridge representa tudo o que sempre sonhou em alguém e a química entre os dois é evidente. No entanto, a constante proximidade de Maggie a preocupa. E, mais uma vez, ela deverá ser forte para lidar com o assunto com o equilíbrio e maturidade que ele exige.
Embalado por uma atmosfera musical e tratando de temas como amizade, lealdade e, principalmente, o real significado de união, Colleen Hoover retorna com a continuação de uma – ou várias? – história de amor, situações, limite e, principalmente, personagens perfeitamente imperfeitos. Talvez agora é contada não só sob um, mas vários prismas e, como um bom romance, não podem faltar as boas doses de risos e as lágrimas.
As melhores frases do livro Talvez Agora:
“Não devemos girar nossas vidas em torno de seus possíveis finais. Devemos girar nossas vidas em torno das experiências que levam aos finais.”
♥
“São as pequenas coisas que as pessoas fazem pelos outros que definem as maiores partes delas.”
♥
“Mas as pessoas precisam se colocar em primeiro lugar às vezes. Se você não está vivendo sua melhor vida para si mesmo, você não pode ser o seu melhor para aqueles em sua vida.”
♥
“O problema de se odiar quando você está sozinho é que você não tem ninguém para lembrá-lo de suas boas qualidades. Então você se odeia ainda mais, até sabotar qualquer coisa boa em sua vida e em você mesmo.”
♥
“Uma coisa é uma pessoa encontrar sua paixão, mas outra coisa é poder compartilhar essa paixão com a pessoa pela qual você é apaixonado.”
♥
“Às vezes, duas pessoas compartilham um momento de silêncio que parece tão profundo e tão poderoso, uma simples frase como eu te amo corre o risco de perder todo o significado anterior se falada em voz alta.”
♥
“Essa é a beleza do amor, não é? Ele vem em tantas formas diferentes, formas, tamanhos, texturas. E está sempre mudando.”
♥
“Quando você tem uma mãe que não pode te amar, como você pode acreditar que alguém poderia?”
♥
“Você tem que se perdoar por se apaixonar por mim. Nós compartilhamos muitos capítulos que não precisam ser arrancados do nosso livro, simplesmente porque há coisas neles que você não gosta. Faz parte da nossa história. Cada frase conta para o nosso final feliz, bom ou ruim.”
♥
“Ela era má, mas era honesta. Uma coisa é quando você é mau e mente. Mas é muito mais cativante quando você é brutalmente honesto.”
Autora: Colleen Hoover
Editora: Record
Clique aqui para ler as melhores frases do livro Talvez Um Dia.