Frases de Livros

Vermelho, branco e sangue azul

Em Vermelho, branco e sangue azul, o que pode acontecer quando o filho da presidente dos Estados Unidos se apaixona pelo príncipe da Inglaterra? Quando sua mãe foi eleita presidente dos Estados Unidos, Alex Claremont-Diaz se tornou o novo queridinho da mídia norte-americana. Bonito, carismático e com personalidade forte, Alex tem tudo para seguir os passos de seus pais e conquistar uma carreira na política, como tanto deseja. Mas quando sua família é convidada para o casamento real do príncipe britânico Philip, Alex tem que encarar o seu primeiro desafio diplomático: lidar com Henry, irmão mais novo de Philip, o príncipe mais adorado do mundo, com quem ele é constantemente comparado ― e que ele não suporta. O encontro entre os dois sai pior do que o esperado, e no dia seguinte todos os jornais do mundo estampam fotos de Alex e Henry caídos em cima do bolo real, insinuando uma briga séria entre os dois. Para evitar um desastre diplomático, eles passam um fim de semana fingindo ser melhores amigos e não demora para que essa relação evolua para algo que nenhum dos dois poderia imaginar ― e que não tem nenhuma chance de dar certo. Ou tem?

Clique aqui para comprar o livro com desconto na Amazon.

As melhores frases do livro Vermelho, branco e sangue azul:

“Essa é a escolha. Eu o amo, com tudo isso, por causa de tudo isso. De propósito. Eu o amo de propósito.”

“Às vezes você simplesmente pula e torce para que não seja um penhasco.”

“Pessoas heterossexuais, ele pensa, provavelmente não gastam tanto tempo se convencendo de que são heterossexuais.”

“Mas a verdade é, também, simplesmente esta: o amor é indomável.”

“A escolha de outra pessoa não muda quem você é.”

“Para cada pessoa em busca de um lugar ao qual pertencer e que por acaso pegou este livro, espero que você tenha encontrado um lugar aqui, mesmo que apenas por algumas páginas. Você é amado. Eu escrevi isso para você. Continuem lutando, continuem fazendo história, continuem cuidando uns dos outros.”

“Pegue o que quiser e saiba que você merece.”

“Veja, para mim, as memórias são difíceis. Muitas vezes, elas machucam. Uma coisa curiosa sobre o luto é a maneira como isso leva toda a sua vida, todos aqueles anos fundamentais que fizeram de você quem você é, e torna-os tão dolorosos de se olhar para trás por causa da ausência lá, que de repente eles estão inacessíveis. Você deve inventar um sistema inteiramente novo.”

“Eu nunca vou amar ninguém no mundo como amo você.”

“Ele quer se incendiar, mas não pode permitir que ninguém o veja queimar.”

“E o mundo inteiro assistiu, e a história foi lembrada.”

“Entregue-se às vezes, querido, há tanto de você.”

“Ele beija Henry até sentir que não consegue respirar, até sentir que vai esquecer seus nomes e títulos, até que sejam apenas duas pessoas emaranhadas em um quarto escuro cometendo um erro brilhante, épico e impossível de parar.”

“Mas ele pensa em Henry. Ele pensa em Henry, e algo se contorce em seu peito, como um alongamento que ele vem evitando há muito tempo.”

“Você é um delinquente e uma praga. Por favor venha.”

“A bissexualidade é realmente uma tapeçaria rica e complexa.”

“Se há algum legado para mim nesta terra, quero que seja verdade.”

“Sempre me considerei um problema que merecia ser escondido. Nunca confiei muito em mim mesmo ou no que queria. Antes de você, eu estava deixando tudo acontecer comigo. Sinceramente, nunca pensei que merecesse escolher.”

“Deus, eu quero lutar contra todo mundo que já te machucou, mas fui eu também, não foi? Todo aquele tempo.”

“Ele não tem medo de nada que sente. Ele não tem medo de dizer isso. Ele só tem medo do que acontece quando o faz.”

Autora: Casey McQuiston
Editora: Seguinte

Clique aqui para ler as melhores frases do livro Os dois morrem no final.

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.