Amor em Manhattan

Amor em Manhattan

Em Amor em Manhattan, Paige Walker é calma, competente, organizada e adora um desafio. Depois de passar a infância em hospitais, ela quer mais do que tudo provar seu valor — e que lugar poderia ser melhor para começar sua grande aventura do que Nova York?

Só que abrir a própria empresa não é nada comparado a esconder sua paixonite por Jake Romano, o melhor amigo do seu irmão e o solteiro mais cobiçado de Manhattan. E quando Jake faz uma excelente proposta para a empresa de Paige, a química entre eles acaba se tornando incontrolável. Será que é possível convencer o homem que não confia em ninguém a apostar em um felizes para sempre?

O primeiro livro da série Para Nova York, com amor traz um enredo empolgante e divertido, com personagens superando situações inusitadas em busca do seu final feliz.

Leia também: As melhores frases do livro Um experimento de amor em Nova York.

Amor em Manhattan

As melhores frases do livro Amor em Manhattan:

“Mesmo que uma estrada seja cansativa e esburacada, não significa que você tenha que parar de caminhar.”

“Amor é o que vale. No fim das contas, é a única coisa que importa.”

“Confiança é que nem maquiagem: muda sua aparência e ninguém precisa saber o que há por baixo.”

“Você não tem que mudar o mundo inteiro, apenas uma pequena parte e, às vezes, essas mudanças podem até ser pequenas, mas não sem importância.”

“A vida é feita de altos e baixos. De gargalhadas e de lágrimas.”

“Empregos vêm e vão. Segurança quem faz é você mesma, com seus talentos e suas habilidades. Essas coisas você pode levar para onde quiser.”

“Planeja sua vida passo a passo, mas às vezes precisa deixar ela acontecer por si própria. Toda mudança preocupa e dá medo, mas você precisa superar isso. Assuma os riscos. Eles podem ser divertidos.”

“Os primeiros amores são marcantes. O sentimento nunca passa. A primeira decepção amorosa também. Esse sentimento também nunca passa.”

“Tenho certeza de que ser beijada por Jake Romano é uma experiência incrível, para a vida toda. Muito melhor do que pular de paraquedas, mas sou suspeita para falar. Tenho medo de altura.”

“As pessoas não estão se apaixonando, Eva. Aqui é Nova York. As pessoas estão empurrando uns aos outros para fora do caminho, enquanto correm atrás do próximo pedacinho da vida delas.”

Autora: Sarah Morgan
Editora: Harlequin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previous Post
Fim

Devaneios sobre o fim

Next Post
Fallen

Fallen

Related Posts