Em Amor(es) Verdadeiro(s), Emma Blair casou com seu namorado do colegial, Jesse, quando tinha vinte anos. Juntos, eles construíram uma vida diferente das expectativas de seus pais e das pessoas de sua cidade natal, Massachusetts. Sem perder nenhuma oportunidade de viver novas aventuras, eles viajam o mundo todo, curtindo a vida ao máximo.
Mas, em vez do tradicional “e viveram felizes para sempre”, uma tragédia separa os dois, no dia do seu aniversário de um ano de casamento. O helicóptero com o qual Jesse sobrevoava o Pacífico desaparece e, simples assim, o amor da vida de Emma se vai para sempre.
Emma volta para sua cidade natal em uma tentativa de reconstruir a vida e, depois de anos de luto, reencontra um velho amigo, Sam, que lhe mostra ser, sim, possível se apaixonar novamente. E quando os dois ficam noivos? Emma sente que a vida lhe deu uma segunda chance de ser feliz.
Pelo menos é o que parece, até que Jesse é encontrado. Ele está vivo e tentou voltar para casa, para Emma, todos esses anos que passou desaparecido. Agora, com um marido e um noivo, Emma precisa descobrir quem ela é e o que quer, enquanto tenta proteger todos que ama. Emma sabe que precisa escutar seu coração, ela só não tem certeza se sabe o que ele está querendo dizer.
As melhores frases do livro Amor(es) Verdadeiro(s):
“Só porque algo não foi feito para durar uma vida não significa que não era para ser.”
♥
“Eu baseei minha vida na ideia de que queria ver todos os lugares extraordinários, mas percebi que o extraordinário está em todos os lugares.”
♥
“O verdadeiro amor nem sempre dura. Nem sempre tem que ser para toda a vida”
♥
“Dizem que quando você se lembra de algo, você está realmente se lembrando da última vez que se lembrou. Cada vez que você se lembra de uma memória, você a altera, ainda que levemente, sombreando-a com novas informações, novos sentimentos.”
♥
“Há outro amor lá fora para mim. Mas é diferente. Não é isso. Não é exatamente esse amor. É melhor e é pior. Mas acho que esse é o ponto do amor entre duas pessoas, você não pode recriá-lo. Toda vez que você ama, todos que você ama, o amor é diferente. Você é diferente nele.”
♥
“Apaixonar-se por alguém que você ainda gosta é exatamente como deitar em uma cama quente e ouvir o despertador. Não importa o quão bem você se sinta agora, você sabe que é hora de ir.”
♥
“Somos duas pessoas que estão loucamente apaixonadas por nós mesmos. E isso não é o mesmo que estar apaixonado.”
♥
“Quando você perde alguém que ama, é difícil imaginar que você se sentirá melhor. Que, um dia, você consiga estar de bom humor simplesmente porque o tempo está bom ou o barista da cafeteria da esquina lembrou do seu pedido. Mas acontece. Se você for paciente e trabalhar nisso.”
♥
“Quero estar com alguém que viva para mim. Quero estar com alguém que me considere o amor de sua vida. Eu mereço isso.”
♥
“O que mais você poderia querer em uma pessoa além de bondade e humor? Não tenho certeza se alguma outra coisa realmente importa para mim.”
Autora: Taylor Jenkins Reid
Editora: Paralela
Clique aqui para ler as melhores frases do livro Malibu Renasce.
No Comments