HONNE no song without you
Músicas

No Song Without You

Às vezes é tão dolorido ser um ser humano. E não precisa, necessariamente, acontecer algo ruim durante o dia. Tem dias que a gente acorda meio “sei lá” sem um motivo aparente. É tudo tão complicado e sem nexo, ser uma pessoa, respirar, encontrar um propósito, estar sempre bem, sorrir, se sentir mal, chorar. Afinal de contas, por que estamos aqui?

Esses dias a banda Honne lançou um álbum chamado “No Song Without You” e eu fiquei apaixonada pelo álbum inteiro, mas principalmente pela música que dá origem ao nome do álbum. O álbum todo conta a história de um cara que, de certa forma, está se sentindo triste e sozinho até que ele se apaixona e sente que essa pessoa o salvou.

“Ohhh, eu não seria nada sem você. Ooooh, não haveria música sem você, sem você.”♪

É tão interessante o quanto nós precisamos de outras pessoas e o quanto elas, também, precisam de nós. Arrisco a dizer que só existe sobrevivência nos dias tristes porque todos nós temos pessoas como motivos para continuar seguindo em frente. Será que um dia essa sensação de não pertencimento passa? E o medo? E a sensação de que tudo vai acabar um dia? E a confusão?  Você já se sentiu assim? Com vontade de descobrir todos os mistérios do universo, mas com medo de a vida não passar de um grito no vazio?

Pessoas nos salvam porque elas, também, estão pedindo socorro. Pessoas nos entendem, porque elas, também, não fazem ideia do que estão fazendo aqui. Pessoas precisam de pessoas, porque são feitas do mesmo material e consequentemente se atraem. Será que somos mesmo feitos de poeira estelar?

“Você me salvou…”

Você salva alguém todos os dias, assim como é salvo por alguém. Não desista de viver porque é aparentemente mais fácil. Nada seria da mesma forma sem você, não haveria música sem você. O medo, um dia, vai passar, suas dúvidas, também. O que nunca passará será o quanto você é amado por alguém, suas marcas sempre estarão no coração daqueles que, realmente, te amam. A vida pode até ser um grito no vazio, mas tudo o que você é e tudo o que você faz, sempre ecoara na imensidão e escuridão do universo.

(…)

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.