Você me ganhou no Olá

Você me ganhou no olá

No livro Você me ganhou no Olá, após um término complicado (e muito público), a atriz Jasmine Lin Rodriguez volta a Nova York para assumir o papel principal numa série romântica no maior serviço de streaming do país, determinada a se concentrar apenas em seu trabalho. Até que uma mudança no elenco traz o rei das novelas latinas, Ashton Suarez ― ¡El León Dorado!, ¡El Hombre Seductor! ―, como seu par romântico.

Depois que seu último personagem foi morto subitamente, Ashton anda preocupado com a possibilidade de que sua carreira também esteja nas últimas. Então, quando a chance de protagonizar um seriado norte-americano aparece, o ator sabe que não pode desperdiçá-la, a fim de atrair o olhar de Hollywood. E tudo vai depender de sua química em frente às câmeras com Jasmine. Mais fácil falar do que fazer, aparentemente, porque Ashton não consegue parar de passar vergonha na frente de sua linda colega de trabalho.

Com suas carreiras em jogo, Jasmine e Ashton sabem que devem dar tudo de si, nem que para isso precisem ensaiar sozinhos e inventar maneiras de ficar confortáveis um com o outro. O problema é quando a química não acontece apenas nas gravações, e o foco da mídia em Jasmine passa a ameaçar o segredo mais importante de Ashton.

Leia também: As melhores frases do livro Melhor do que nos filmes.

Você me ganhou no olá

As melhores frases do livro Você me ganhou no Olá:

“O que eu quero dizer é que você não pode medir a capacidade das pessoas de se abrirem com base na sua.”

“Ela nunca era a pessoa que terminava, porque… bem, porque tinha tanto medo de ficar sozinha que se agarrava a caras que não valiam a pena.”

“Se ele mantivesse as pessoas longe, ninguém conseguiria enxergá-lo mais a fundo e, como consequência, ninguém saberia nada sobre sua vida.”

“Às vezes, o sentimento de perda desaparecia, como uma tarefa esquecida que incomodava sua atenção ou um item perdido esperando para ser encontrado. Mas isso nunca foi embora de verdade.”

“Jasmine tentou não levar isso para o lado pessoal, mas levar as coisas para o lado pessoal era uma de suas maiores habilidades.”

“Jasmine confiava facilmente e veja onde isso a levou. Ela podia ver agora que era uma resposta direta ao sentimento de ser ignorada e incompreendida por seus pais e irmãos. Foi por isso que ela prontamente entregou seu coração a cada homem semi-atraente que lhe mostrou um pingo de atenção.”

“Forçando-a a uma posição de autoridade, fazendo-a agir como a mãe dele. Ela odiava quando ele fazia isso, e a imaturidade dele acabou levando à ruína do casamento deles.”

“Mas Ashton não tinha aquela intimidade com Jasmine. Tudo o que tinha era aquela sensação de eletricidade correndo por suas veias quando ela estava por perto.”

“Depois de ter visto seu interior, ela amava até mesmo os muros que o mantinham protegido, ainda que achasse que ele estava sendo um completo imbecil por deixá-la do lado de fora outra vez.”

“Ela se sentiu enfeitiçada por ele de um jeito inexplicável, mas aquela, afinal, era a mágica da TV: fazer com que você se sinta próximo de pessoas que não conhece e desenvolva familiaridade e carinho por personagens criados para você. Fazer com que torça por eles, se apaixone por eles, os ame ou odeie.”

Autora: Alexis Daria
Editora: Harlequin Books

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previous Post
Todas as suas (im)perfeições

Todas as suas (im)perfeições

Next Post
Loucos por livros

Loucos por livros

Related Posts