champagne supernova
Querido Diário

Champagne Supernova

“Pois as pessoas acreditam que elas vão fugir do verão. Mas você e eu, nós vivemos e morremos. O mundo ainda está girando e nós não sabemos o porquê. Por que? Por que? Por que? Por que?”

Champagne Supernova – Oasis

Eu amo músicas que fazem os mesmos questionamentos que eu faço. Me sinto mais próxima de cada pessoa que pensa como eu, que questiona, que precisa de uma resposta (mesmo sabendo que não terá).

Acho extremamente normal ser o tipo de pessoa que observa o mundo ao seu redor e questiona o motivo de cada coisa. É lógico que é preciso existir um equilíbrio, não podemos viver esperando por respostas que talvez nunca tenhamos, mas também não podemos aceitar tudo o que acontece ao nosso redor sem questionar.

Perguntar faz parte da vida de todo ser humano, porque todo ser humano se sente sozinho no universo, independente da quantidade de pessoas que ele conheça.

Somos como estrelas espalhadas pelo céu frio e escuro de inverno. Vivas e brilhantes, mas sozinhas, independente da quantidade absurda de outras estrelas, planetas e galáxias que estejam ao redor delas.

(…)

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.