Vida Sentido
Crônicas

Um texto para quando sua vida perder o sentido

Acontece com todo mundo. Em algum momento de sua vida você acordará pensando no porquê de tudo isso. Você se pegará pensando no porquê você faz o que você faz e no porquê você não faz o que você quer fazer ou no porquê você não quer fazer o que todo mundo faz e depois de todos esses “porquês” você se sentirá estranho, porque você não terá respostas.

Eu costumo falar que a vida é uma caixa de surpresas e nós nunca saberemos o que vamos encontrar até que a caixa seja aberta e todas as nossas dúvidas sejam esclarecidas.  Mas como é difícil abrir essa caixa! A verdade é que ela não deixa que ninguém se quer chegue perto dela, é como se ela obtivesse respostas que nós não estamos preparados para ouvir.

Quando eu começo a pensar demais no sentido da minha vida aqui na terra, eu tento enxergar o lado bom de todas as minhas escolhas. Na vida, nem sempre teremos tudo o que planejamos, pode ser que em algum momento você se questione sobre o sentido de sua vida e pode ser que você se perca no caminho, todos nós estamos correndo para alcançar algo que almejamos. Mas o que fará a diferença nessa corrida é a nossa crença em nós mesmos e no propósito que viemos cumprir.

Não deixe que suas dúvidas te esmaguem. As vezes ficamos tão imersos nos “porquês” da vida que não paramos para pensar que no fim, tudo dá certo. Todas as coisas que hoje nós não compreendemos, um dia, farão mais sentido do que qualquer outra coisa que imaginamos viver e nós enxergaremos não só o sentido de tudo, mas o plano total que até então, nós não conseguíamos ver.

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.